Três homens são presos com arma de fogo e carga de bananas na zona rural de Macaparana
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Três homens foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na manhã da última quinta-feira (19), na zona rural de Macaparana.
De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado por populares que informaram que indivíduos estariam furtando bananas no Sítio Vargem de Bredo, possivelmente armados. Diante da denúncia, equipes se deslocaram até o local e confirmaram a situação.
No local, os suspeitos estavam em uma Kombi de cor bege, carregada com bananas. Durante a abordagem, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, além de cinco munições, dentro do veículo, próximo aos envolvidos.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos são oriundos de Jaboatão dos Guararapes e já possuem antecedentes por crimes como tentativa de homicídio, furto e roubo.
Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido, incluindo o veículo, um aparelho celular e a arma de fogo.
O caso foi registrado em flagrante e seguirá sob investigação.










