Homem é agredido por grupo e tem moto roubada em Lagoa de Itaenga
Um homem foi vítima de agressão física e teve a motocicleta roubada na noite desta segunda-feira (18), no bairro da Saudade, em Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, o efetivo foi acionado após populares relatarem uma confusão em via pública envolvendo três suspeitos não identificados. Ao chegar ao local, os policiais realizaram diligências na área, mas não localizaram os envolvidos nem a vítima.
De acordo com o boletim da ocorrência, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao hospital local. Ele apresentava escoriações provocadas por material cortante na cabeça, ombros e braço.
A vítima informou aos policiais que, durante a ação, os suspeitos também tomaram sua motocicleta de assalto. No entanto, ele não soube informar a placa do veículo nem identificar os autores.
Ainda segundo a PM, até o encerramento da ocorrência, o homem permanecia em observação médica aguardando alta hospitalar.
O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.










