Lacca Laboratório
Falub
FENEART TOPO
Cidades

Homem é socorrido à UPA após agressão com arma branca em Timbaúba


Homem é socorrido à UPA após agressão com arma branca em Timbaúba

Um homem ficou ferido após ser atacado com golpes de arma branca na tarde desta sexta-feira (19), no bairro Coronel Maranhão, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela própria vítima. Segundo o relato, ele estava em frente à sua residência quando foi surpreendido por outro homem, que teria iniciado a agressão utilizando uma espada.

Ainda segundo a ocorrência, a vítima sofreu diversos ferimentos nos braços e na região do rosto. Devido à gravidade das lesões, foi necessário realizar mais de cinco pontos cirúrgicos para o fechamento dos cortes.

Os policiais prestaram socorro imediato e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, onde recebeu atendimento médico. Apesar dos ferimentos, ele permaneceu em estado estável e não precisou ser transferido para outra unidade hospitalar.

Após o atendimento à vítima, a equipe policial realizou diligências na residência do suspeito e em áreas próximas na tentativa de localizá-lo, bem como apreender a arma utilizada no crime. No entanto, até o encerramento da ocorrência, o suspeito e a espada não haviam sido encontrados.

O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil, que instaurará procedimento para apurar as circunstâncias da agressão e localizar o autor do ataque.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário