Lacca Laboratório
Falub
BLOCO BILHETE ÚNICO
Cidades

Mulher aciona polícia após receber ameaças de morte do ex-companheiro em São Vicente Férrer


Mulher aciona polícia após receber ameaças de morte do ex-companheiro em São Vicente Férrer

Um homem foi preso em flagrante na noite deste domingo (31) após ser acusado de ameaçar a ex-companheira e familiares no Sítio Chã do Esquecido, zona rural de São Vicente Férrer, na Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima entrou em contato com a guarnição informando que estava sendo ameaçada pelo ex companheiro. Conforme o relato, o suspeito foi até a residência dela, tentou invadir o imóvel e passou a fazer ameaças de morte, provocando momentos de tensão e medo entre os familiares.

Ainda segundo a vítima, o homem teria afirmado que buscaria uma arma de fogo para matar ela e outros membros da família. Durante a ocorrência, familiares da mulher teriam reagido às investidas do suspeito, resultando em uma luta corporal que causou ferimentos em alguns envolvidos.

A polícia informou que a mulher permaneceu dentro da residência por receio das ameaças. O boletim de ocorrência também registra que o suspeito costumava publicar imagens nas redes sociais ostentando armas de fogo.

Após diligências, os policiais localizaram e prenderam o homem em flagrante. Antes de ser encaminhado à delegacia, ele foi levado ao hospital da cidade para avaliação médica e, após atendimento, recebeu alta.

O caso foi registrado como ameaça no contexto de violência doméstica, além de sequestro e cárcere privado. O suspeito foi apresentado à autoridade policial, que adotou as medidas cabíveis. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário