Polícia prende condenado por homicídio após trabalho de inteligência em Carpina
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco e a Polícia Militar resultou no cumprimento de um mandado de prisão por regressão de regime contra um homem condenado pelo crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.
A operação foi realizada na manhã da última segunda-feira (1º) pela equipe da 45ª Delegacia de Polícia de Carpina, sob a coordenação do delegado Bruno Freitas Bezerra, com apoio de policiais militares da ROCAM.
De acordo com a Polícia Civil, a ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções Penais da Capital de Pernambuco. Após levantamento de informações e compartilhamento de dados entre as forças de segurança, os policiais conseguiram identificar o paradeiro do condenado.
Com base nas informações obtidas, foi montada uma operação que culminou na localização e captura do alvo, sem registro de intercorrências durante a ação.
Após a prisão, o homem foi encaminhado à unidade policial para os procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição do Poder Judiciário, aguardando audiência de custódia e demais determinações judiciais.
Segundo a Polícia Civil, a ação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no cumprimento de decisões judiciais e no combate à criminalidade, contribuindo para a retirada de circulação de pessoas condenadas por crimes considerados graves.










