Prefeitura anuncia antecipação e pagamento de servidores de Lagoa do Carro nesta segunda (22)
A prefeitura de Lagoa do Carro, anunciou a antecipação do pagamento dos servidores municipais para esta segunda-feira (22).
De acordo com a gestão municipal, a medida “também contribui para o fortalecimento da economia local, impulsionando o comércio e os serviços em um dos momentos mais importantes do calendário cultural da cidade. Com a iniciativa, a gestão reforça o compromisso com a valorização do funcionalismo público e com o planejamento responsável das finanças municipais”.
O pagamento ocorre no período dos festejos juninos e garante ao servidor que possa aproveitar o período com segurança e organização.










