Falub
Lacca Laboratório
FENEART TOPO
Carpina

PRF recupera veículo roubado e prende motorista por suspeita de adulteração em Carpina


PRF recupera veículo roubado e prende motorista por suspeita de adulteração em Carpina

Durante a operação de segurança realizada no período do São João, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo roubado e prendeu um homem suspeito de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. A ação ocorreu na quinta-feira (25), na BR-408, no município de Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações da PRF, o veículo foi abordado durante patrulhamento tático na rodovia, quando era conduzido por um único ocupante.

Na inspeção, foram identificadas inconsistências nos elementos de identificação do automóvel. A verificação do QR Code das placas não retornou dados nos sistemas oficiais, o que motivou uma checagem mais detalhada. Durante a análise, os policiais constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo.

A partir de elementos remanescentes, foi possível identificar a origem original do automóvel, que havia sido roubado em junho de 2023 no município do Recife.

Questionado, o condutor informou ter adquirido o veículo por um valor de R$ 38 mil, porém não apresentou documentação que comprovasse a negociação.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nazaré da Mata, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário