Homem é detido com pedras de crack e faca durante abordagem em Timbaúba
Um homem foi conduzido à Delegacia de Plantão na tarde deste sábado (25), após ser flagrado com entorpecentes e uma arma branca no bairro Alto da Independência, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava rondas ostensivas após receber denúncias anônimas sobre um possível ponto de tráfico de drogas na Avenida Santiago. Durante a ação, três suspeitos foram avistados e, ao perceberem a aproximação dos policiais, fugiram pelas ruas da localidade.
Ainda segundo a PM, um dos suspeitos, conhecido pelo apelido de “Morcego”, foi alcançado e abordado. Na revista pessoal, os policiais encontraram duas pedras de crack e uma faca.
Os outros dois suspeitos conseguiram fugir e não foram localizados.
O homem e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.









