O município de Lagoa do Carro recebe, nesta quarta-feira (19), duas capacitações gratuitas promovidas pelo Sebrae como parte da programação do 4º Festival Sabores da Lagoa.
As atividades serão realizadas na Sala do Empreendedor, localizada no Centro do município. A programação começa às 8h, com a capacitação “Desenvolvendo segredos da fotografia pelo celular”. No período da tarde, às 13h, será realizado o treinamento “Instagram avançado”.
As capacitações têm como proposta contribuir para o aprimoramento dos conhecimentos dos participantes, especialmente nas áreas de produção de conteúdo, divulgação e utilização das redes sociais para atividades profissionais e comerciais.
As inscrições podem ser realizadas no próprio local, antes do início das atividades.
A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Lagoa do Carro, por meio das Secretarias de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude e de Desenvolvimento Econômico e Industrial.