Lacca Laboratório
Falub
Aliança

Goiana foi a cidade que mais gerou empregos no 1º semestre e Lagoa de Itaenga é destaque negativo


Goiana foi a cidade que mais gerou empregos no 1º semestre e Lagoa de Itaenga é destaque negativo

A cidade de Goiana foi o principal destaque na geração de empregos no 1º semestre deste ano segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), enquanto a cidade de Lagoa de Itaenga foi o destaque negativo no mesmo quesito.

De acordo com os dados, Goiana gerou 424 empregos formais no período entre janeiro e junho, sendo destaque na região, veja abaixo por setores a geração de empregos:

– Setor agropecuário: -17

-Indústria: 33

-Construção: -185

-Comércio: 65

-Serviços: 528

Já a cidade de Lagoa de Itaenga foi o destaque negativo no período, onde teve um resultado negativo de 1.239 empregos formais que foram perdidos entre janeiro e junho. Veja abaixo por setores:

-Setor agropecuário: -21

-Indústria: -1.216

-Construção: 13

-Comércio: 2

-Serviços: -17

Confira abaixo a relação de cidades da região e suas respectivas colocações e números de geração de empregos:

 


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário