Lacca Laboratório
Falub
Carpina

Mulher é conduzida à delegacia após danos a móveis e equipamentos de estabelecimento em Carpina


Mulher é conduzida à delegacia após danos a móveis e equipamentos de estabelecimento em Carpina

Uma ocorrência de dano e depredação foi registrada na manhã deste sábado (22), no Loteamento Nova Carpina, em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco. O caso aconteceu por volta das 9h45, em um estabelecimento localizado na região.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, a equipe realizava rondas quando recebeu uma denúncia de que uma mulher estaria causando danos ao patrimônio do estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram as partes envolvidas.

Segundo o relato apresentado à equipe, a mulher seria ex-companheira do responsável pelo estabelecimento e teria entrado no local, onde teria danificado cadeiras, mesas, um equipamento de som e algumas bebidas.

Ainda conforme o registro policial, a mulher teria admitido ter causado os danos. Ela afirmou que o motivo estaria relacionado a uma motocicleta que, segundo seu relato, estaria em seu nome e que não teria sido devolvida pelo ex-companheiro. O homem, por sua vez, informou aos policiais que o veículo pertenceria ao irmão dele.

As partes não chegaram a um acordo no local. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata para a adoção das medidas cabíveis.


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário