Um homem foi preso na última terça-feira (22), em Camutanga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva.
De acordo com as informações policiais, a ação foi realizada por uma equipe da Polícia Militar, com apoio de um sargento, em conjunto com agentes da Polícia Civil. As diligências tiveram como objetivo localizar o homem, que era alvo de um mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca de Timbaúba, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Durante a manhã, as equipes realizaram incursões e cercos em endereços relacionados ao investigado, mas ele não havia sido localizado. No período da noite, os policiais conseguiram encontrá-lo e efetuar a prisão.
Segundo o registro da ocorrência, o mandado está relacionado a uma investigação com base no artigo 217-A do Código Penal.
Após a prisão, o homem foi informado sobre seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia de Camutanga, onde foi ouvido e permaneceu à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.