Parceria entre Prefeitura, Sebrae e Sala do Empreendedor oferece capacitações em Lagoa do Carro
Screenshot A cidade de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, receberá uma programação de oficinas e cursos voltados à capacitação de empreendedores do município. A iniciativa conta com apoio da administração municipal, em parceria com o Sebrae, do 4º Festival de Gastronomia Sabores da Lagoa e a Sala do Empreendedor.
As atividades têm como proposta oferecer conhecimentos relacionados à gestão e ao desenvolvimento dos negócios, com temas como atendimento ao cliente, técnicas de vendas, gestão financeira, marketing digital, ESG e boas práticas na manipulação de alimentos.
A programação começa nesta terça-feira (8) e segue até o dia 18 de setembro, com atividades realizadas no período da tarde.
Confira a programação:
8 de setembro, das 13h às 17h — Atendimento ao cliente e técnicas de vendas.
9 de setembro, das 13h às 16h — Gestão financeira.
10 de setembro, das 13h às 17h — Estratégias de marketing digital.
11 de setembro, das 13h às 17h — Alcance resultados mais competitivos por meio do conhecimento em ESG.
De 14 a 18 de setembro, das 13h às 17h — Boas práticas de manipulação de alimentos.
As inscrições serão realizadas presencialmente no CEMUR, em Lagoa do Carro.
A programação é direcionada a empreendedores e pessoas interessadas em aprimorar conhecimentos para a gestão e o desenvolvimento de seus negócios.









