Farmácia Rangel
Falub
Belarmino
Pizza Expresso
Lacca Laboratório
Sem categoria

Em jogo estrelado, Rio de Janeiro derrota o Sesi e fica na liderança


Em jogo estrelado, Rio de Janeiro derrota o Sesi e fica na liderança

Precisando de uma vitória para se manter entre os líderes da Superliga Feminina, o Rio de Janeiro não decepcionou. Em partida marcada por nove campeãs olímpicas e a presença do técnico Bernardinho na ultima sexta-feira (21), a equipe derrotou o Sesi por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/17 e 25/19 atuando em casa.

Os dois principais destaques do jogo foram do Rio de Janeiro. Enquanto a oposto Sarah Pavan foi a maior pontuadora ao marcar 19 vezes, a central Juciley foi eleita a melhor jogadora da partida.

Assim, o Rio de Janeiro chega aos 20 pontos na liderança e supera o Praia Clube, que derrotou o Vôlei Amil para ficar com 19 pontos na tabela. O time treinado por Bernardinho, porém, ainda pode ser alcançado pelo Sollys/Nestlé, que joga neste sábado (22). Enquanto isso, o Sesi segue com 13 pontos no meio da classificação.

Também na sexta-feira (21), o Pinheiros bateu o Rio do Sul por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/18, 25/19, 20/25 e 15/12, alcançando os oito pontos e deixando o adversário com seis.

Fonte: Gazeta Esportiva


JR Construtora
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário