Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Aliança

Polícia Civil realiza operação “Samidarish” em Carpina, Paudalho e em outras cinco cidades do estado


Polícia Civil realiza operação “Samidarish” em Carpina, Paudalho e em outras cinco cidades do estado

Na manhã desta sexta-feira (27) a policia Civil de Pernambuco realiza a 42ª Operação de repressão qualificada de 2017. A ação denominada de “Samidarish” tem o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa que pratica fraudes em licitações, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Estão sendo cumpridos nove mandados de prisão preventiva, quatorze mandados de busca e apreensão domiciliar, além de onze mandados de condução coercitiva, expedidos pela Comarca de Buenos Aires.

As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos – DECASP da Diretoria Integrada Especializada – DIRESP, sob a presidência do delegado Izaias Novaes, assessorado pelo Núcleo de Inteligência da DECASP, com a participação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil-DINTEL e do Centro Integrado de Inteligência de Defesa Social-CIIDS.

Contou ainda, com o apoio do Ministério Público de Pernambuco, o Tribunal de Contas de Estado e a Controladoria Geral da União, que atuaram conjuntamente com a Polícia Civil de Pernambuco, dando suporte às investigações.

Na execução do trabalho operacional, participam cento e sessenta Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães. A operação acontece nas cidades de Buenos Aires, Carpina, Paudalho, Limoeiro, Aliança, Paulista e Recife. A operação esta sendo supervisionada pela Chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada-DIRESP.


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário