Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Destaques

TCE-PE julga irregular prestação de contas de ex-prefeito de Paudalho


TCE-PE julga irregular prestação de contas de ex-prefeito de PaudalhoFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Nesta quinta-feira (14) a primeira câmara do tribunal de contas de Pernambuco (TCE-PE), julgou irregular a prestação de contas do ex-prefeito de Paudalho José Pereira (PSB), no exercício financeiro de 2015. A decisão  ainda imputou para o ex- gestor débito e multa. Além de Pereira, Paulo Eduardo Pereira de Santana e Leonardo Dias D’amorim e Maria das Neves da Cunha Figueiredo, tiveram a quitação dada pela 1ª câmara nos pontos em que foram responsabilizados. Em contato com a reportagem do Voz de Pernambuco, Pereira afirmou que irá recorrer da decisão. Confira a decisão abaixo:

Origem: Prefeitura Municipal do Paudalho

Relator: CONSELHEIRO SUBSTITUTO LUIZ ARCOVERDE FILHO

Órgão Julgador: 1ª Câmara Processo: 161003590 – Prestação de Contas dos gestores da Prefeitura Municipal do Paudalho, relativa ao exercício financeiro de 2015, tendo como interessados: Paulo Eduardo Pereira de Santana, José Pereira de Araujo, Leonardo dias D’amorim e Maria das Neves da Cunha Figueiredo. (Advogado: Dr. Moaci Fonseca Novaes Júnior – OAB: 21933PE)

Julgamento: A Primeira Câmara desta Corte de Contas, à unanimidade, julgou irregulares as contas do Sr. José Pereira de Araujo, relativas ao exercício financeiro de 2015, imputando-lhe débito e aplicando-lhe multa. Ainda, deu quitação aos demais notificados em relação aos pontos sobre os quais foram responsabilizados.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário