Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Pernambuco

Caso Weslley caminha a passos largos para a Justiça


Caso Weslley caminha a passos largos para a Justiça

Com Memo e Leandro Souza, a diretoria do Santa Cruz sanou suas dívidas salariais na base do empréstimo. O primeiro precisou entrar na Justiça para que o seu desejo de ser negociado fosse concretizado. No caso do zagueiro, houve uma procura por parte do Guarani de Teodoro e as partes entraram em acordo.

Weslley pode ser o terceiro atleta de contrato longo com o Santa a entrar na lista. Com as relações estremecidas após o volante jogar no ventilador algumas mazelas que havia no elenco durante a Série C, é bem provável que o clube busque um clube para que o atleta possa ser emprestado.

Mas pode ser que, devido ao desgaste, esta não seja bem a intenção dele. Em entrevista ao companheiro Daniel Gomes, do Globoesporte.com, Weslley ameaçou colocar o Santa na Justiça, caso os tricolores não rescindam o seu contrato.

O volante revelou também que só ficou sabendo do pagamento do mês de dezembro e 13º salário porque falou com seus companheiros. “Não recebi nada”, reclamou, lembrando que ninguém do clube entrou em contato com ele para falar sobre qualquer negociação.

Weslley tem contrato até 2014 com o clube, mas como está com três meses de salários atrasados, pode conseguir judicialmente a rescisão sem maiores problemas e ainda assim cobrar o que não lhe foi pago com juros.

Se a diretoria coral tiver um pouco de jogo de cintura e parar de birra por causas de algumas verdades que Weslley falou, o Santa Cruz pode ter um prejuízo menor.

Fonte: Blog de Primeira


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário