Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Náutico sofre goleada e dá adeus à Copinha


Náutico sofre goleada e dá adeus à Copinha

Debaixo de chuva no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, o Náutico sofreu goleada de 5 a 1 do Santos, e perdeu a classificação das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Equipe alvirrubra começou a partida de forma vibrante. O Timbu sufocou o peixe nos minutos iniciais, e foi contemplado com um gol sem querer, aos 7 minutos do primeiro tempo. O lateral esquerdo Izaldo errou a calibragem do cruzamento, e mandou direto, surpreendendo o goleiro Gabriel. Golaço!

O Peixe empatou o certame aos 24 minutos. Após boa troca de bola, Pedro Castro recebeu na esquerda, insistiu na jogada, e deu um passe açucarado para o centroavante Yuri empurrar para o gol.

Com dificuldade de aproximar da área do Santos, a equipe alvirrubra trouxe muito perigo para o Santos com bons chutes de longe.

Faltando 5 minutos para terminar a primeira etapa, Giba, camisa 11 do peixe, aproveitou bobeira do zagueiro Diego, avançou pela esquerda e tocou cruzado no canto do goleiro Dasaev, virando para a equipe da vila belmiro.

O segundo tempo começou com a chuva mais forte. O Náutico tentava ir para o ataque, mas errava muitos passes. O time da vila belmiro foi cirurgico, e ampliou com um golaço do camisa 10. Léo Citadini recebeu dentro da área,  driblou  o zagueiro Guilherme e passou fácil do goleiro antes de tocar para o fundo das redes.

O quarto gol do Peixe saiu após escanteio aos 25 do segundo tempo. Bate e rebate dentro da área, e Giba bem posicionado toca de cabeça, fazendo seu segundo gol na partida. Sem esperanças de uma possível reação, a equipe alvirrubra caminhava desolada em campo. Depois de uma troca de passes, o volante Pedro Castro pegou bonito de primeira e fechou a goleada, com o quinto gol do Santos.

Na próxima rodada Santos pega a equipe do Gremio Osasco-SP, que bateu o São Caetano, por 2 a 0.

Fonte: Seleção do Rádio


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário