Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

PE2013: Dois empates e fim de invencibilidade do líder


PE2013: Dois empates e fim de invencibilidade do líder

Na tarde deste último domingo(27), encerrou-se com mais três jogos, a segunda rodada do Pernambucano 2013. O Serra Talhada jogou em casa e quebrou a invencibilidade do Central. Em Caruaru o Porto empatou sem gols diante o Belo Jardim e o Pesqueira recebeu o Petrolina que ficaram no 1 a 1.

EM SERRA TALHADA, OS DONOS DA CASA MARCAM NO FINAL E VENCEM O LÍDER

SERRA TALHADA 3 X 2 CENTRAL

Embalado pela torcida e com um gol no final do jogo, o Serra Talhada venceu o líder Central por 3 a 2, neste domingo, no estádio Nildo Pereira. Com o resultado, o time da casa assumiu a vice-liderança com os mesmos seis pontos da Patativa, que continua na ponta por conta do saldo de gols (4 a 1).

Os sertanejos abriram o placar logo aos 2 minutos de jogo, com gol marcado por Kássio. No segundo tempo, Kássio voltou a aparecer para ampliar o placar aos 16 minutos.  do segundo tempoA reação alvinegra começou com Jonatan, aos 32 minutos, enquanto Júlio César empatou aos 37. Mas, aos 45 minutos, Negrete garantiu a vitória para o time da casa.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Serra Talhada encara o Chã Grande, no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. Já o Central pela o Belo Jardim, no Sesc Mendonção. Os jogos estão marcados para as 20h.

MESMO JOGANDO EM CASA, PORTO NÃO SAI DO ZERO DIANTE O BELO JARDIM

PORTO 0 X 0 BELO JARDIM

Mesmo jogando em casa, o Porto não conseguiu sair do 0 a 0 com o Belo Jardim, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Com o resultado, as duas equipes somam os mesmos quatro pontos. O Calango, quarto colocado, leva vantagem no saldo de gols para o Gavião, que está em sexto.

As duas equipes voltam a campo nesta quarta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. O Porto encara o Ypiranga, no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Já o Belo Jardim recebe o Central, no Sesc Mendoção. Os jogos estão marcados para as 20h.

PESQUEIRA FICA APENAS NUM EMPATE DIANTE O LANTERNA

PESQUEIRA 1 X 1 PETROLINA

Diante do lanterna e jogando em casa, o Pesqueira ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Petrolina, neste domingo, no estádio Joaquim de Brito. Com o resultado, o time da casa foi para quatro pontos e está rigorosamente empatado com o quarto colocado Belo Jardim, enquanto a Fera Sertaneja marcou seu primeiro ponto na competição e segue na vice-lanterna.

A equipe de Pesqueira abriu o placar aos 10 minutos com gol de Thomas Anderson. Ainda no primeiro tempo, a Fera Sertaneja empatou com Alessandro, aos 33 minutos.

O Pesqueira volta a campo na próxima quarta-feira pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano diante do Náutico, nos Aflitos. O jogo está marcado para as 20h. Já o Petrolina folga na rodada.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário