Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Falub
Esportes

PE2013: Expressinho do Náutico se despede de Gallo com Vitória


PE2013: Expressinho do Náutico se despede de Gallo com Vitória

O técnico Alexandre Gallo e o time sub-20 do Náutico fizeram na noite desta Quarta-feira (30), a despedida do Campeonato Pernambucano 2013, e não poderia ser melhor.

O timbu venceu a equipe do Pesqueira, de virada com gols de João Paulo, Renato e Emerson para o Náutico e Janio para a equipe do Pesqueira, e com isso o alvirrubro de Rosa e Silva conseguiu o resultado positivo e manteve a invencibilidade.

O Náutico volta à campo no próximo Sábado (2), às 19hs, em Caruaru, contra o Porto, o Alvirrubro é o atual terceiro colocado com 7 pontos. Já o Pesqueira é o Sexto colocado com 4 pontos e volta a campo no próximo domingo (3), às 16hs, contra o Chã Grande, em Pesqueira.

Ficha do jogo

Náutico 3
Jefferson; David, Diego, Flávio e Izaldo; Dennys, Filipinho e Marcus Vinícius; João Paulo (Kelvis), Renato (Liniker) e Geraldo (Messinho).
Técnico: Alexandre Gallo.

Pesqueira 1
Geday; David, Stanley e Bebeto; Cau, Jânio, Laécio, Deizinho e Franklin; Braw e Jonathan.
Técnico: Humberto Santos.

Local: Aflitos. Árbitro: Giorgio Wilton (PE). Auxiliares: Marcelino Castro (PE) e Ricardo Chianca (PE). Gols: João Paulo, Renato e Messinho (N); Jânio (P). Cartões amarelos: Flávio, Renato e João Paulo (N); Laécio e Bebeto (P) Público: 6.010 Renda: R$ 39.081,00.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário