Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

PE2013: Juniores do Naútico se impõe nos Aflitos e bate o Ypiranga


PE2013: Juniores do Naútico se impõe nos Aflitos e bate o Ypiranga

Jogando nos Aflitos, o time alvirubro mais uma vez entrou com atletas do juniores. Apesar disto, o timbu garantiu uma vitória por 3 a 1 diante o Ypiranga. Mostrando um futebol compacto, envolvente e de muita vontade dos garotos o Naútico garantiu primeira vitória no estadual. A vitória começou a ser construída na primeira etapa quando João Paulo marcou o primeiro gol da partida, fazendo o time alvirubro ir para o intervalo vencendo pelo placar mínimo.

Na segunda etapa esperava-se mais do Ypiranga, mas de repente o Naútico ampliou através de Dennys. Com 2 a 0 atrás do placar, a máquina de costura se viu na opção de se arriscar mais e conseguiu diminuir com Paulo Kraus, dando um susto nos poucos mais de 6 mil torcedores. Após este gol, o Ypiranga permaneceu mais vezes no ataque, fez algumas investidas, mas esbarrou na jovem defesa do Naútico. Como o Ypiranga não conseguium sucesso no ataque o golpe foi duro com o Naútico marcando mais um através de Marcos Vinícios, dando números finais da partida.

O Naútico agora entra em campo na próxima quarta-feira (30), diante o Pesqueira no estádio dos Aflitos às 20h. Este será o último jogo dos juniores no Pernambucano, pois a partir do próximo jogo, contra o Porto, o Timbu entrará com seu time principal. Neste mesmo horário o Ypiranga recebe o time do Porto de Caruaru.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário