Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Santa Cruz corre para regularizar atletas para estreia na Copa do Nordeste


Santa Cruz corre para regularizar atletas para estreia na Copa do Nordeste

O Santa Cruz corre, agora, para regularizar os reforços contratados e deixá-los aptos para a estreia da equipe na temporada, domingo, contra o CRB, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Alguns jogadores tiveram o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enquanto outros ainda aguardam a publicação. Eles têm que ser regularizados até a sexta-feira para ficarem aptos a jogar.

Até agora, três, dos seis jogadores contratados, estão regularizados: o volante Tozo, o zagueiro Renan Fonseca e o atacante Philco. Ainda esperam a publicação no BID o meia Luciano Sorriso, o lateral direito Marquinho e o atacante Danilo Santos. Este último estava no futebol europeu, por isso deve demorar um pouco mais para conseguir a liberação.

Os jogadores que estavam no elenco do ano passado e renovaram contrato com o Santa Cruz também tiveram que ter seus nomes publicados no BID. São os casos de jogadores como o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro César, o volante Sandro Manoel, o lateral esquerdo Tiago Costa e o atacante Flávio Caça-Rato.

Fonte: Super Esportes


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário