Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

Santa Cruz corre para regularizar atletas para estreia na Copa do Nordeste


Santa Cruz corre para regularizar atletas para estreia na Copa do Nordeste

O Santa Cruz corre, agora, para regularizar os reforços contratados e deixá-los aptos para a estreia da equipe na temporada, domingo, contra o CRB, no Arruda, pela Copa do Nordeste. Alguns jogadores tiveram o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), enquanto outros ainda aguardam a publicação. Eles têm que ser regularizados até a sexta-feira para ficarem aptos a jogar.

Até agora, três, dos seis jogadores contratados, estão regularizados: o volante Tozo, o zagueiro Renan Fonseca e o atacante Philco. Ainda esperam a publicação no BID o meia Luciano Sorriso, o lateral direito Marquinho e o atacante Danilo Santos. Este último estava no futebol europeu, por isso deve demorar um pouco mais para conseguir a liberação.

Os jogadores que estavam no elenco do ano passado e renovaram contrato com o Santa Cruz também tiveram que ter seus nomes publicados no BID. São os casos de jogadores como o goleiro Tiago Cardoso, o zagueiro César, o volante Sandro Manoel, o lateral esquerdo Tiago Costa e o atacante Flávio Caça-Rato.

Fonte: Super Esportes


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário