Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

Copa NE: Sport fica num empate sem gols diante o Campinense e ainda leva susto


Copa NE: Sport fica num empate sem gols diante o Campinense e ainda leva susto

CAMPINENSE 0 X 0 SPORT

Em busca da classificação o Sport retornou à Paraíba, mas desta vez encarar o Campinense. Sem brilho de nenhuma das equipes, a partida ficou apenas num empate sem gols. Foi uma partida franca, em que os dois times tiveram chances reais de marcar e qualquer resultado seria considerado justo. Mas que devido a boa atuação das zagas e dos respectivos goleiros terminou sem gols. O Campinense jogando em casa até atacou mais e teve mais posse de bola, mas a principal das chances, aquela que ficou mais perto de entrar, foi mesmo do visitante Sport.

O Susto

O volante Rithely saltou e chocou sua cabeça num jogador do Campinense. O atleta do Sport levou a pior e caiu desacordado em campo. Os jogadores dos dois times se assustaram, tiraram suas camisas para ventilar o atleta e este acabou saindo de ambulância. Os médicos, no entanto, disseram que ele já saiu consciente. Tobi entrou em seu lugar.

O empate sem gols dá uma pequena vantagem ao Campinense. Qualquer empate com gols na Ilha do Retiro dá a  classificação para a Raposa. Ao Sport, resta vencer. Até um simples 1 a 0 classifica os pernambucanos


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário