Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

PE 2013: Time titular estréia e timbu vence


PE 2013: Time titular estréia e timbu vence

O Náutico entrou em campo no ultimo Sábado (2), pela primeira vez em 2013 com sua equipe titular, e o adversário da vez foi o Porto, a equipe de Caruaru acabou sendo presa fácil para o timbu que venceu por 3×0, com gols de Kieza aos seis minutos e Rogério aos 29 minutos do 1º tempo, e no segundo tempo Kieza voltou a marcar e decretar resultado final para o jogo.

Com este resultado o Náutico assume a liderança provisória do estadual com 10 pontos e voltará a campo na próxima Quarta-feira (6), nos Aflitos, contra a equipe do Serra Talhada. Já o Porto, com o resultado negativo fica com 4 pontos na 7ª colocação e voltará a campo na próxima Quarta-feira (6) contra a equipe do Chã Grande.

Ficha Da Partida

Porto: Emanuel, Henrique, Joécio, Walllce, Fabrício (Jadson); Vagner Rosa, Renan, Josias (Deivison) e Tarciano; Joelson e Lalá (Mateus Araripina). Técnico: Janduir.

Náutico: Felipe, Auremir, Alemão, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Marcos Vinícius (Marcos Paulo); Elton (Luiz Eduardo), Rogério e Kieza (Reis). Técnico: Levi Gomes.

Local: Lacerdão, Caruaru. Árbitro: José Woshington. Auxiliares: Elan Vieira e Karla Santana. Gols: Kieza aos seis e Rogério aos 29 minutos do primeiro tempo. Kieza aos 21 do segundo. Amarelos: Alemão (N), Fabrício (P), Alison (N), Wallace (P). Vermelho: Alemão (N). Público: 7.572. Renda: R$ 60.410.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário