Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

PE2013: Serra Talhada vence mais uma e lidera


PE2013: Serra Talhada vence mais uma e lidera

SERRA TALHADA 1 X 0 YPIRANGA

Com uma cobrança de pênalti aos 33 minutos do segundo tempo, o meia Kássio definiu a partida a favor do Serra Talhada contra o Ypiranga, no estádio Nildo Pereira. A vitória por 1 a 0 devolveu a liderança aos sertanejos, que tinham sido ultrapassados pelo Náutico na tabela de classificação.

Depois de um primeiro tempo apagado, o jogo esquentou com a expulsão do atacante do Ypiranga, Paulo Klaus. Após o centroavante levar o cartão vermelho por reclamação, o Serra Talhada passou a pressionar a Máquina de Costura até conseguir um pênalti com o toque de mão do zagueiro Hugo. Na batida, o goleiro Jailson acertou o canto direito, mas a bola passou por baixo do camisa 1 do Ypiranga. Depois do gol, os sertanejos pressionaram, mas não aumentaram o placar

Na próxima rodada, o Ypiranga recebe o Pesqueira no Otávio Limeira Alves, enquanto o Serra Talhada encara o Náutico, nos Aflitos. As duas partidas serão realizadas na quarta-feira, às 20h (horário do Recife)

EM DOIS MINUTOS, PESQUEIRA MARCA DUAS VEZES E BATE O CHÃ GRANDE

PESQUEIRA 2 X 1 CHÃ GRANDE

O Pesqueira fez valer o mando de campo no estádio Mendonção e bateu o Chã Grande por 2 a 1, com gols do zagueiro Stanley e do atacante Théo, com Daniel Caiçara descontando para os visitantes. Com essa vitória, a equipe do técnico Humberto Santos continua na zona intermediária da tabela de classificação com setes pontos, enquanto o Chã Grande é o vice-lanterna com apenas dois pontos.

A Águia do Agreste construiu a vitória em dois minutos. No primeiro tempo, numa cobrança de falta pela direita, Stanley subiu mais do que a defesa do Chã Grande e mandou para o fundo das redes aos 15 minutos. Aos 17, logo depois da batida do centro, numa bola roubada, Théo recebeu uma bola enfiada entre os adversários, driblou o goleiro Davi e tocou para o gol. O Chã Grande tentou pressionar o Pesqueira e aos 46 minutos Daniel Caiçara aproveitou um cruzamento, diminuindo o placar. A reação da Raposa aconteceu tardiamente, já que logo após a finalização de Caiçara, a partida foi encerrada.

Na 6ª rodada, o Pesqueira visita o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe, no estádio Otávio Limeira Alves. Já o Chã Grande recebe o Porto no Carneirão, num embate direto de duas equipes da ponta de baixo da classificação. As partidas serão realizadas na quarta-feira, às 20h (horário do Recife).

PETROLINA É DERROTADO MAIS UMA VEZ E VAI SE FIRMANDO NA LANTERNA

PETROLINA 0 X 1 BELO JARDIM

As coisas não estão fáceis para o lanterna Petrolina. Com apenas um ponto na classificação, a Fera Sertaneja perdeu mais uma, no estádio Nilo Coelho, desta vez para o Belo Jardim por 1 a 0. O zagueiro Eduardo Eré marcou para o Calango, que agora ocupa a 3 posição.

O jogo foi definido logo no início, quando aos seis minutos, o meia do Petrolina, Alan, foi expulso por reclamar contra uma marcação de escanteio. O Belo Jardim aproveitou o desequilíbrio emocional adversário e na cobrança a bola foi colocada na cabeça de Eduardo Eré, que abriu o placar.

Na próxima rodada, na quarta-feira,  o Petrolina visita o Central, no Lacerdão, às 20h (horário do Recife). Já o Belo Jardim ficará de folga, só retornando contra o Ypiranga na 7 rodada.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário