Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

PE 2013: Sport vence a segunda partida consecutiva


PE 2013: Sport vence a segunda partida consecutiva

Neste domingo (2), o Sport venceu a segunda partida consecutiva no Campeonato Pernambucano 2013, desta feita diante da equipe do Central, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, no agreste do estado.

A vitoria magra por 1×0 com o gol do Atacante Roger, diante da equipe da patativa do agreste, deixa o Sport na terceira colocação no Campeonato com seis pontos, o mesmo numero de pontos do líder Náutico que também soma seis pontos, mas tem um saldo de 9, enquanto o Sport tem um saldo de apenas 1 gol. O leão da praça da bandeira encara agora dois jogos na ilha do Retiro, contra o Pesqueira e contra o Porto.

Já o Central fica na nona colocação com três pontos, e irá encarar na próxima rodada o Chã Grande.

 

Ficha do jogo.

 

Central: Rodrigão; Tiago Araújo, Gustavo (Paulo Victor), Ítalo eJean Batista (Júlio César); Fernando Pires, Cleber, Luiz Fernando e Jorge Luiz; Zulu (Fumaça) e Andrezinho. Técnico: Ricardo Oliveira.

Sport: Magrão; Moacir, Gabriel, Maurício e Renê (Reinaldo); Fábio Bahia, Rithely e Marcos Aurélio (Felipe Menezes); Sandrinho (Cicinho), Felipe Azevedo e Roger. Técnico: Vadão.

Local: Lacerdão, em Caruaru. Árbitro: Sebastião Rufino Filho. Assistentes: Charles Rosas e Aldir Pereira. Cartões amarelos: Sandrinho (S) Tiago Araújo (C). Gol: Roger (Aos 13 do 2T) pelo Sport. Público: 9.362


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário