Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

PE2013: Central vence o Serra e Belo Jardim derrota o Ypiranga


PE2013: Central vence o Serra e Belo Jardim derrota o Ypiranga

Central contra o Serra Talhada e Belo Jardim contra o Ypiranga jogaram nesta quinta-feira na rodada do interior pelo segundo turno do Campeonato Pernambucano. No primeiro duelo, a Patativa venceu o Cangaceiro. No segundo confronto, o Calango derrotou a Máquina de Costura. Os dois jogos terminaram 2 a 1.

Central 2 x 1 Serra Talhada

Jogando em casa, o Central garantiu a vitória contra o Serra Talhada. O primeiro gol dos donos da casa foi marcado aos nove minutos do primeiro tempo com André Nunes, de pênalti. Na etapa complementar, Alisson empatou para os visitantes e Jorge Luis voltou a colocar o alvinegro agrestino na frente do placar. Com a vitória, a Patativa foi a sete pontos e segue na parte intermediária da tabela. O Cangaceiro também tem os mesmos sete pontos e fica uma posição acima do rival.
O Central jogará contra Ypiranga no domingo às 16h no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. O Serra Talhada atuará em casa contra o Santa Cruz no mesmo dia e horário no estádio Nildo Pereira.

Belo Jardim 2 x 1 Ypiranga

O Belo Jardim venceu o Ypiranga por 2 a 1. Danilo abriu o placar para a Máquina de Costura e Júnior Maranhão e Alenilson viraram para o Calango. Os donos da casa foram a cinco pontos e deixaram a lanterna para o Pesqueira. Os visitantes estão em quinto com oito pontos.
O Ypiranga receberá o Central no domingo às 16h no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. O Belo Jardim enfrentará o Chã Grande também neste dia e horário no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão.

Fonte: globoesporte


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário