Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

PE2013: Naútico vence mais uma com show da dupla Elton e Rogério


PE2013: Naútico vence mais uma com show da dupla Elton e Rogério

NAÚTICO 3 X 0 PORTO

O Náutico manteve a liderança do segundo turno do Campeonato Pernambucano ao derrotar, na noite desta quarta-feira, o Porto, nos Aflitos, por 3 a 0. Com o resultado, o Alvirrubro do Recife chegou aos 15 pontos em seis jogos e só perderá a ponta nesta rodada se o Santa Cruz vencer o Chã Grande, nesta quinta-feira, por uma improvável diferença de 15 gols.

15aok

Como tem acontecido ao longo da temporada, principalmente no segundo turno, a dupla de ataque formada por Elton e Rogério voltou a fazer a diferença em favor dos alvirrubros. Os dois voltaram a marcar e agora estão cada vez mais disparados na artilharia do Estadual. Elton, que fez um de pênalti, chegou aos 13 gols e Rogério, que marcou duas vezes, vem logo atrás, com dez.

Na próxima rodada, o Alvirrubro terá pela frente o primeiro clássico da temporada, diante do Sport, domingo, na Ilha do Retiro. Para o jogo, o técnico Vágner Mancini contará com os retornos de Jean Rolt e Elicarlos, que cumpriram suspensão automática, e terá à disposição Rodrigo Souto, que foi regularizado. Já o Porto, que somou a segunda derrota seguida no segundo turno, recebe a equipe do Pesqueira, no domingo, em Caruaru.

Fonte: globoesporte


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário