Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

PE2013: Santa vence o Petrolina com gol salvador no final


PE2013: Santa vence o Petrolina com gol salvador no final

SANTA CRUZ 1 X 0 PETROLINA

Com a formação que o técnico Marcelo Martelotte considera a mais próxima da ideal, o Santa Cruz derrotou o Petrolina, neste domingo, por 1 a 0. O público discreto que foi ao estádio do Arruda viu um Tricolor aplicado, com boa movimentação no meio de campo, mas que só conseguiu marcar no segundo tempo, graças à fraca atuação da dupla Dênis Marques e Flávio Caça-Rato na etapa inicial. O jogo marcou a estreia do meia Raul e os retornos dos também meias Natan e Renatinho (entrou no segundo tempo) e do lateral-esquerdo Tiago Costa.

O gol do capitão César marcou o reencontro do Santa Cruz com a vitória, já que, nas duas últimas rodadas, o Tricolor havia sido derrotado pelo Chã Grande e conseguido somente um empate, diante do Serra Talhada. O resultado deixa a equipe de Martelotte na vice-liderança, graças ao tropeço do Sport em Santa Cruz do Capibaribe, diante do Ypiranga-PE.

O Tricolor foi aos 16 pontos, ultrapassou o Sport e ficou a dois do líder Náutico, adversário do próximo domingo, no estádio dos Aflitos. O Petrolina, que com o resultado no Arruda e o empate do Pesqueira, em Belo Jardim, caiu para a vice-lanterna, joga na próxima rodada justamente contra o Belo Jardim, em casa.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário