Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

PE2013: Central vence clássico matuto! Belo Jardim e Chã Grande também vencem


PE2013: Central vence clássico matuto! Belo Jardim e Chã Grande também vencem

Os times do interior encerraram a participação no segundo turno do Campeonato Pernambucano com jogos de muitos gols. No clássico de Caruaru, entre Central e Porto, se deu bem a Patativa, que venceu o principal rival por 3 a 0, com gols de Cléber e Jonathan Silva duas vezes.

Jogando em casa, o Belo Jardim também marcou três gols, batendo o Salgueiro por 3 a 1. Pintinho fez dois e Candinho também marcou para o Belo Jardim. O Salgueiro descontou com Fabrício Ceará. O Chã Grande também venceu na última rodada do turno, passando pelo Petrolina. O placar terminou em 2 a 1. Danilo marcou duas vezes para o Chã Grande. O gol do Petrolina foi de Alan.

Com um empate em Santa Cruz do Capibaribe por 2 a 2 com o Pesqueira, o Ypiranga terminou o segundo turno em 4º lugar. Vavá e Egon marcaram para a Máquina de Costura. Alex e Dadá fizeram os gols do Pesqueira. O Ypiranga fará as semifinais do Pernambucano contra o Sport, primeiro colocado do grupo. A primeira partida será em casa e a segunda, no domingo seguinte, na Ilha do Retiro.

Central, Porto, Chã Grande, Petrolina, Salgueiro, Belo Jardim, Pesqueira e Serra Talhada, que perdeu por 2 x 0 para o Náutico, vão disputar o octogonal do rebaixamento, que vai definir as equipes que permanecem na elite e as que cairão para a Série A2 no ano que vem. As datas e horários dos jogos serão definidos numa reunião na Federação Pernambucana de Futebol, com os clubes envolvidos. A tendência é que os jogos do octogonal aconteçam às quartas e aos sábados para não haver choque com as semifinais e finais do Pernambucano.

Fonte: globoesporte


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário