Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

PE2013: Ypiranga e Sport iniciam decisão de uma vaga na final


PE2013: Ypiranga e Sport iniciam decisão de uma vaga na final

O único confronto entre as duas equipes ficou no empate em 2×2. O que mostra que o Leão não vai encontrar moleza. Só um detalhe: o primeiro duelo aconteceu no reduto do Ypiranga, no estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Como o estádio não tem a capacidade mínima que atenda as exigências da FPF (10 mil pessoas), a partida foi transferida para Caruaru.

O técnico do Leão, Sérgio Guedes conversou bastante com o elenco rubro-negro sobre o favoritismo atribuído à sua equipe. “Por mais que se diga que não existe favoritismo, a expectativa em torno do jogo nos leva a isso. “No entanto, o futebol mostra que a prática ganhou mais importância do que a teoria. É conteúdo que ganha”, frisou.

Para o jogo, o treinador rubro-negro vai contar com o retorno do volante Rithelly, que esteve de fora da equipe por conta de uma contusão na coxa. O jogador, certamente, vai dar mais consistência ao setor defensivo, que ficou devendo nos últimos jogos. Na frente, Felipe Azevedo, que foi poupado do treino da sexta-feira, tem presença garantida. O outro atacante será o experiente Marcos Aurélio, que marcou dois gols de pênaltis nos dois últimos jogos do Leão. Roger está fora de combate porque sofreu uma cirurgia no pé.

No Ypiranga, o técnico Edson Miolo transmite confiança para o seu elenco. Nem mesmo o fato de não jogar em seu estádio o perturba. “De maneira alguma. Nosso time tem um bom desempenho atuando fora de casa”, disse.

O treinador ainda aguardava até a noite da sexta-feira pela liberação de Lincoln para confirmar a equipe. O jogador tem contrato com o Sport e foi cedido por empréstimo para o Ypiranga. O Leão, obviamente, não liberou. Outro desfaque é Vavá, que cumpre suspensão por sido expulso contra o Pesqueira.

Ficha do jogo

Ypiranga: Jaílson; Danilo, Hugo e Egon; Diogo, Jefferson Piauí, Marcinho, Dacio e Beto; Elivélton e Danúbio. Técnico: Edson Miolo.

Sport: Magrão, Cicinho, Maurício, Gabriel e Reinaldo; Rithelly, TObi, Fábio Bahia e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio. Técnico: Sérgio Guedes.

Local: Estádio Luiz Lacerda.
Horário: Domingo, 16h.
Árbitro: Nielson Nogueira.
Assistentes: Clóvis Amaral e Bruno Vieira.

Fonte: blog do torcedor


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário