Farmácia Rangel
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

COPA DO BRASIL 2013


COPA DO BRASIL 2013

SANTA E INTERNACIONAL EMPATAM SEM GOLS E DEIXAM DECISÃO ABERTA PARA PORTO ALEGRE

SANTA CRUZ 0 X 0 INTERNACIONAL

O abismo entre os elencos de Inter e Santa Cruz e as diferenças de Série A e C não apareceram no Arruda na noite desta quarta-feira. O que se viu foi a equipe pernambucana pressionando os gaúchos por quase toda a partida. Os comandados de Dunga só incomodaram nos 15 minutos finais, com o Santa Cruz já cansado. E, em um jogo de baixa qualidade técnica, o placar não poderia ser outro: 0 a 0, pela abertura da segunda fase da Copa do Brasil.

Flávio Caça-Rato e Dênis Marques incomodaram os “selecionáveis” Rodrigo Moledo e Juan. Sem D’Alessandro, suspenso, o time de Dunga se viu órfão de criação. E, assim, Diego Forlán e Leandro Damião passaram quase imperceptíveis no pesado gramado da equipe Coral. A superioridade do Inter só apareceu em lances isolados. Aos 30 minutos do segundo tempo, Fabrício bateu falta, que Tiago Costa espalmou. No rebote, Fred mandou no travessão. No fim da partida, aos 45, um lance polêmico. Caio girou na área e caiu pedindo pênalti. O árbitro Arílson Bispo da Anunciação viu jogada legal e nada marcou.

Com o resultado, será necessário ocorrer a segunda partida. Ela está marcada para o dia 15 de maio, às 22h, no Centenário, em Caxias. Antes, os times voltam a pensar nos estaduais. Neste domingo, o Santa Cruz recebe o Sport às 16h, no Arruda, pela final do Campeonato Pernambucano. No mesmo horário, o Colorado enfrenta o Juventude, pela decisão da Taça Farroupilha – segundo turno do Gauchão.

CONFIRA OUTROS RESULTADOS DESTA QUARTA:

Campinense 1 x 2 Flamengo

Resende 1 x 2 Cruzeiro

Santa Cruz 0 x 0 Internacional

ASA 3 x 0 Ceará

Santo André 2 x 3 Goiás

Cianorte 1 x 3 Atlético/GO

Crac 3 x 2 Betim

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário