Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Em noite de estréias na Ilha do Retiro, ABC busca 3ª vitoria sobre o Sport este ano


Em noite de estréias na Ilha do Retiro, ABC busca 3ª vitoria sobre o Sport este ano

Na noite desta terça-feira (28), o Sport entra em campo para encara o ABC pela terceira vez este ano, sendo a estréia do time rubro-negro jogando na Ilha do Retiro, no Brasileirão da Serie “B” e também a estréia do Técnico Marcelo Martelotte.

O Leão vem há cinco jogos sem vencer, entre eles, duas derrotas para o próprio ABC, pela Copa do Brasil onde o Sport foi eliminado, e vem de derrota na estréia da serie “B” para o Icasa, no ultimo sábado (25), por 2×1. Já o ABC vem de derrota na estréia da Serie “B”, jogando “em casa” por 2×0 para o Paraná, e deverá vir com varias modificações.

Ficha do jogo

Sport: Magrão; Welton, Gabriel, Tobi e Reinaldo; Renan Teixeira, Rithely e Marcos Aurélio; Lucas Lima, Felipe Azevedo e Nunes. Técnico: Marcelo Martelotte

ABC: Lopes; Renato, Leandro Cardoso, Vinícius e Lino; Leandro Santos, Mateus, Bileu e Giovanni Jean Carioca; Rodrigo Silva e Alvinho. Técnico: Paulo Porto.

Local: Ilha do Retiro; Horário: 19h30; Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE); Assistentes: Thiago Gomes Brigido e Marcos A da Silva Brigido (Ambos do CE)

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário