Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Guarani fica no empate e está eliminado do Sub-20 em Carpina


Guarani fica no empate e está eliminado do Sub-20 em Carpina

Na segunda partida da tarde deste domingo (26), Canarinho e Guarani fizeram um encontro que para o Guarani só restava vencer, já o Canarinho necessitava de pelo menos empatar para se garantir na próxima fase.

Em um jogo dramático para o Guarani e em alguns momentos perigoso para o Canarinho, a partida foi desde o inicio até o termino sendo muito pegada e nervosa. Com o primeiro tempo mais corrido para as duas equipes, a partida na etapa final ficou um pouco mais lenta no inicio, mas, com o final se aproximando o Guarani foi se jogando ao ataque e chegou a perder algumas oportunidades principalmente no final da partida.

Com o resultado de empate em 0x0, o Guarani está fora do Campeonato Carpinense Sub-20 2013, já o Canarinho se garante na próxima fase e atualmente é o 3º Colocado com 4 pontos e volta à campo no próximo dia 1 de junho, contra o Pingüim.

Ficha Técnica:

Canarinho: Aldair; Ramon, Jonatan, Maicon (Edmilson) e Felipe; Edjeferson, Daniel, Ribas e Jean; Joeson  (Igor) e Joel (William). Téc. Carrita.

Guarani: Luiz Fernandes; Robson, Jessé, Augusto e Analbere (Lucas Gabriel); Milton, Stênio (Renan Rodrigues), Juan Vitor e Tonhão; Bruno (Elivelton) e Guilherme (Cassio). Téc. Gilvan

Confira mais imagens do jogo:

foto0207foto0205foto0203foto0202foto0201foto0199


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário