Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

SANTA CRUZ: Tudo pronto no Tricolor para encarar o Internacional no Arruda


SANTA CRUZ: Tudo pronto no Tricolor para encarar o Internacional no Arruda

.

O time do Santa Cruz está definido com duas mudanças para enfrentar o Internacional, quarta-feira, 21h50m, no Arruda. Com a lesão do meia Jefferson Maranhão e com o volante Luciano Sorriso poupado, o técnico Marcelo Martelotte optou pelo atacante Flávio Caça-Rato e pelo volante Sandro Manoel no time, saindo do 4-5-1 para o 4-4-2. Apesar das modificações, o treinador quer a equipe com o mesmo espírito ofensivo.

– Vi o vídeo dos últimos cinco jogos do Internacional. É uma equipe muito qualificada, com o setor ofensivo forte, que entra entre os favoritos para a Copa do Brasil. Só que não mudarei o nosso estilo por conta do adversário. Sabemos da dificuldade de passar por essa fase, mas entraremos em pé de igualdade.

O Santa Cruz entrará com Tiago Cardoso; Everton Sena, William Alves, Renan Fonseca e Tiago Costa; Anderson Pedra, Sandro Manoel, Renatinho e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques. O time é considerado zebra pela imprensa gaúcha, que aposta numa eliminação coral ainda no primeiro jogo. Marcelo Martelotte compreende a leitura e aceita o rótulo de azarão.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário