Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Secopa atende pedido do Naútico e mantém estréia na arena dia 22


Secopa atende pedido do Naútico e mantém estréia na arena dia 22

Depois de mudar o jogo de estreia do Náutico na Arena Pernambuco – o segundo evento-teste do estádio – do dia 22 para o dia 23 de maio, a Secretaria Estadual da Copa de Pernambuco (Secopa) resolveu atender o pedido do clube e voltou atrás na decisão confirmando. Com isso,  a partida foi mantida no dia 22 de maio e o adversário ainda não está definido.

No pedido, o Náutico alegou que jogaria no dia 26 contra o Grêmio pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e por isso ficaria com pouco tempo para resolver questões logística da viagem.

A alteração na data do segundo evento-teste não influenciou no primeiro, que segue marcado para o dia 20 de maio, para poder contar com a presença da presidente Dilma Rousseff. O jogo inaugural da Arena Pernambuco será entre os operários que trabalharam na construção do estádio e não será aberto ao público. Apenas os familiares dos participantes do evento poderão entrar nas arquibancadas para assistir o jogo.

Adversário do Náutico ainda está indefinido

Em parceria com a Secopa, o Náutico tem trabalhado muito nos bastidores para tentar conseguir um adversário para o jogo inaugural da Arena Pernambuco. A ideia dos dirigentes alvirrubros é trazer um time internacional, mas o calendário das equipes da Europa está dificultando as negociações e por isso um time da América do Sul também não foi descartado.

Fonte: globoeporte


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário