Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

SPORT


SPORT

SÉRGIO GUEDES ARMA EQUIPE COM DOIS MEIAS

“Liberado” pela chuva, que parou de castigar o Recife, o técnico Sérgio Guedes comandou o primeiro treinamento do Sport visando a decisão contra o Santa Cruz, no próximo domingo. Com o gramado da Ilha do Retiro ainda prejudicado pela água, o treinador realizou um trabalho tático no campo auxiliar e manteve a equipe que encarou o Ypiranga, no último sábado.

No início da movimentação, Sérgio Guedes deu sinais de que não iria revelar o time. Com 13 jogadores de linha em cada time, o técnico trabalhou o controle de bola e a saída para o ataque. Porém, na segunda parte do treinamento, o comandante leonino decidiu realizar um coletivo, onde manteve Felipe Menezes e Marcos Aurélio entre os titulares.

Com isso a tendência é que Sérgio Guedes repita o quarteto ofensivo com Marcos Aurélio, Lucas Lima, Felipe Menezes e Felipe Azevedo, formação que agradou aos jogadores do sistema ofensivo, que após o último jogo, defenderam a manutenção da equipe.

Para Felipe Azevedo, a formação não compromete o sistema defensivo, desde que os jogadores de ataque tenham disciplina tática.

– Não acho que quatro jogadores de frente vão prejudicar a defesa. Até porque eu e Lucas Lima podemos ajudar na marcação. Já fazemos isso. Creio que temos condições de jogar assim.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário