Governo do Estado
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Timbu goleia o Ypiranga,fica em 3º e pelo menos fica com vaga na Copa NE


Timbu goleia o Ypiranga,fica em 3º e pelo menos fica com vaga na Copa NE

NAÚTICO 3 X 0 YPIRANGA

O jogo entre Náutico e Ypiranga valia, para as duas equipes, o terceiro lugar na competição e uma vaga na Copa do Nordeste de 2014. Para os alvirrubros, a partida tinha uma importância a mais: Era a última da história do Campeonato Pernambucano nos Aflitos, já que, a partir do segundo semestre deste ano, o Timbu passará a mandar seus jogos na Arena Pernambuco.

E a despedida do estádio alvirrubro foi com festa e conquista, embora tenha sido acompanhada por apenas 2.173 torcedores. Com o empate no primeiro jogo em Caruaru por um a um, o Náutico tinha a vantagem de um empate sem gols, nos Aflitos, para conquistar a teceira posição do Estadual. Mas o time não quis saber de jogar pelo regulamento. Foi melhor desde o início do jogo construindo uma boa vantagem ainda no primeiro tempo com Giovanni Augusto marcando aos 4 minutos. Rogério fez o segundo aos 39 e mais um no segundo tempo da partida. Com o resultado, o Timbu se garantiu na Copa do Nordeste e terminou o campeonato estadual na 3ª colocação.

O Náutico foca agora o trabalho para o Campeonato Brasileiro da Série A. A diretoria alvirrubra promete uma reformulação do elenco com dispensa de atletas e chegada de reforços. O grupo do técnico Silas terá o restante da semana de folga.  A reapresentação está programada para a próxima segunda-feira. O Timbu estreia no Brasileirão contra o Grêmio, no próximo dia 26, em Porto Alegre.

Fonte: globoesporte


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário