Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Carpinense goleia o Juventude e se pega o Canarinho na semifinal


Carpinense goleia o Juventude e se pega o Canarinho na semifinal

Na tarde deste domingo (9), o Carpinense goleou o Juventude por 5×0, e se garantiu na semifinal do Campeonato Carpinense sub-20 2013.

Em uma partida que se esperava o equilíbrio, o Carpinense acabou dominando o jogo, mesmo com um inicio um pouco equilibrado. Mas, aos 29 minutos o Carpinense começou a abrir com o gol de Bala, seis minutos mais tarde Abraão marcou o segundo gol e definiu o 2×0, como o placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Carpinense voltou ainda superior e ais 15 minutos Abraão recebeu cara a cara com o goleiro Jonata e tocou por cima do arqueiro para marcar o segundo gol dele no jogo e o terceiro do Juventude na partida. Aos 25 minutos, Guilherme marcou um golaço de falta e aos 30 Dudu Glória que entrou no segundo tempo marcou o quinto gol e decretou o 5×0 para o Carpinense e a classificação da equipe que pega o Canarinho na próxima fase.

Ficha Técnica:

Juventude: Jonata; Boy, Boca, Raudiney e Moises (Fofo); Juninho, Gustavo, Galego e Ozias; Jeckson e Robinho (Pitú). Téc. Boró.

Carpinense: Dudu; Marivaldo, Romário, Artur (Rodrigo) e Marcinho (Fi); Cafu (jande), Emersson Gabriel (Kelvis), Vitor e Guilherme; Abraão e Bala (Dudu Glória). Téc. Marcilio

Gols:

Bala, Abraão (2) e Dudu Glória marcaram para o Carpinense.

Confira mais imagens:

foto0256 foto0260 foto0261 foto0262 foto0270 foto0271


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário