Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Jogadores do Santa se dividem sobre a paralisação da série C


Jogadores do Santa se dividem sobre a paralisação da série C
Todas as divisões do Campeonato Brasileiro terão um intervalo de praticamente um mês por conta da Copa das Confederações

Serão 28 dias entre os dois próximos jogos: contra CRB e Cuiabá, pela Série C do Brasileiro, graças à parada da Copas da Confederações. O Santa Cruz ainda dará folga na próxima semana aos atletas. Situação teoricamente boa para os jogadores, mas nem todo mundo gostou do calendário.

– Essa parada será ruim porque atrapalhará o ritmo da gente. O Pernambucano acabou e estamos iniciando a caminhada na Série C, com uma pegada forte, para de repente parar. Teremos amistosos, mas não é a mesma coisa. Sem contar que algumas equipes terão tempo para se estruturar – disse o atacante Dênis Marques.

Já o volante Tozo gostou da folga, mas disse que ficará atento para não perder o condicionamento físico. Em plena evolução física, já que está sendo utilizado pelo técnico Sandro Barbosa, Tozo quer manter o nível e voltar preparado.

– Vou descansar com a família, será bom, claro, mas não posso parar de fazer exercícios porque atrapalhará meu rendimento. Estou ganhando ritmo, não posso vacilar.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário