No Santa, Lateral afirma não tirar o Cuiabá da cabeça
Lateral ressalta importância do trabalho físico
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O próximo jogo do Santa Cruz é só no próximo dia 7 de julho, diante do Cuiabá-MT, no Arruda. Apesar da distância no calendário, o lateral-esquerdo Tiago Costa garante que nunca deixou de pensar no confronto. Nem mesmo quando o elenco esteve de recesso.
– Na verdade, eu já penso no Cuiabá desde que o jogo contra o CRB-AL acabou.
Enquanto o dia não chega, o elenco do Santa Cruz vai se virando como pode para treinar. Os trabalhos vão se revezando entre academia, praia e o Estádio Luiz Alexandrino, em Camaragibe. Para Tiago, essa alternância nos locais atrapalha um pouco, mas ele procura enxergar o lado positivo.
– Nós estamos acostumados com o Arruda. Essas diferenças atrapalham um pouco e nós sentimos. O ideal seria treinar sempre no Arruda. Mas também tem o lado positivo. Porque nos aproximamos do nosso torcedor, que está um pouco afastado de nós. Seja aqui na praia, nas academias ou até em Camaragibe. Eles sempre estão conosco.
A importância dos treinos físicos também é destacada por Tiago Costa. Ele admite que o elenco faz cara feia quando sabe que a atividade vai ser puxada, mas ressalta o valor do trabalho feito neste momento.
– A maioria da rapaziada não gosta, mas vai ajudar muito a gente. Temos duas semanas para trabalhar bem e voltar 100%. A gente sabe que vai ser importante.
Fonte: globoesporte











