Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Carpina tem dia especial de Abertura da Copa do Interior 2013


Carpina tem dia especial de Abertura da Copa do Interior 2013

Na manhã deste domingo (28), a Liga Carpinense de Desportos realiza juntamente com a Prefeitura Municipal do Carpina e a Federação Pernambucana de Futebol, a programação de abertura oficial da Copa do Interior 2013.

Confira a programação até a partida entre Carpina e Timbaúba que abrirá a competição:

A programação deve ter inicio às 10 horas da manhã, no auditório da Prefeitura Municipal do Carpina, com palestras de autoridades como: o Prefeito do Município Carlinhos do Moinho, a Secretária de Cultura, Turismo e Esportes Cássia do Moinho, o Diretor de Esportes Edmilson Ronaldão, o Presidente da câmara de Vereadores Tota Barreto, Presidente da liga Carpinense de Desportos Mario Batista Ciriaco e Vice Presidente Amaury Ciriaco, o Diretor das Ligas do Interior de Pernambuco Alfredo de Carvalho Neto e o Presidente da Federação Pernambucana de futebol Evandro Cavalcanti.

Após o almoço, as atividades devem acontecer no Estádio Municipal Paulo Pessoa Cavalcanti Petribú, a partir das 2 horas da tarde, com o desfile olímpico de estudantes componentes da Banda Marcial Eliane Carneiro.

Varias entidades devem se apresentar na cerimônia, entre elas: o grupo de dança Olímpica; Grupo de judô, Grupo de Capoeira. Artistas da cidade também devem se apresentar como: Miro dos Bonecos, Atleta revelação Juninho Carpina.

Shows fazem parte da programação, a Cantora Pandora deve se apresentar e ainda um show pirotécnico no momento da entrada das equipes no gramado.

E para fechar a programação o chute simbólico e inicial da copa do Interior 2013, será dado pelos Presidentes da LCD e FPF e ainda o Prefeito do Município do Carpina.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário