Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Clássicos dos Clássicos na Sul-Americana 2013


Clássicos dos Clássicos na Sul-Americana 2013

Para entrar na história. O clássico mais antigo do futebol pernambucano ganhará um novo capítulo. Os resultados da terceira fase da Copa do Brasil beneficiou o Sport que conquistou a última vaga dos times brasileiros na Copa Sul-Americana. De cara, o rubro-negro enfrentará o Náutico. A centenária disputa do Clássico dos Clássicos ganhará um tom especial. Será realizado pela primeira vez em um torneio internacional. Será também  a estreia de Pernambuco na competição.
A vaga caiu no colo do Leão ontem à noite (24), após o desfecho da rodada da Copa do Brasil. O time pernambucano dependia da vitória de três resultados e conseguiu graças as vitórias do Atlético-PR, Botafogo e Santos.
Estreantes
Até este ano, Pernambuco só havia participado da Libertadores da América. Uma vez com o Timbu, em 1968 e outras duas vezes com o Sport em 1988 – após o título do Campeonato Brasileiro e 2009, após a conquista da Copa do Brasil.
O duelo dos pernambucanos ainda não tem data marcada. Será disputado em dois jogos. O primeiro na Ilha do Retiro, a partida de volta será na Arena Pernambuco.

Fonte: Leia Já


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário