Governo do Estado
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

Rithely marca três vezes e Sport vence mais uma na serie “B”


Rithely marca três vezes e Sport vence mais uma na serie “B”

Pelo Campeonato Brasileiro da Serie “B” 2013, o Sport conseguiu mais uma vitória na tarde deste sábado no Rio Grande do Sul contra o América-RN.

Com três gols na partida, o Sport foi comandado por Rithely na vitoria por 4×2 sobre o América que chegou a sair a frente do placar logo aos 16 minutos com o gol de Alex. O rubro-negro reagiu e empatou aos 32 minutos com o gol de Rithely e logo após aos 34 minutos Marcos Aurélio virou o placar para o rubro-negro da praça da bandeira. No segundo tempo, Rodrigo Pimpão empatou o jogo aos 14 minutos, e a partir daí o show foi de Rithely que marcou duas vezes, uma aos 31 e outra vez aos 32 minutos e sacramentou a vitoria por 4×2.

Com o resultado o Sport agora é o 5º colocado na serie “B” com 15 pontos, a um ponto do G-4, e volta a campo na próxima terça-feira (16), contra o Avai, na Ilha do Retiro. Já o América-RN é o vice-lanterna com 6 pontos e volta a campo no próximo sábado (20) contra o Chapecoense-SC.

Ficha técnica

Sport – Magrão, Patric, Gabriel, Tobi e Marcelo Cordeiro; Pedra, Rithelly, Lucas Lima (Roger) e Camilo; Felipe Azevedo (Renan) e Marcos Aurélio (Sandrinho). Técnico: Marcelo Martelotte.

América-RN – Andrey, Norberto, Cléber, Edvânio e Raí (Chiquinho); Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho (Gerson) e Vinícius Pacheco; Alex (Rodrigo Pimpão) e Tiago Adan. Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Estádio Manoel Barretto, Ceará-Mirim-RN.
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG).
Assistente: Tiago Gomes Brigido e Marcos A da Silva Brígido (CE).
Gols: Alex, aos 16 minutos, Rithely, aos 32 e Marcos Aurélio, aos 34 minutos do primeiro tempo; Rodrigo Pimpão, aos 14, e Rithely, aos 31 e 32 minutos do segundo tempo.


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário