Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Lacca Laboratório
Esportes

Sandro defende atletas e mantém time com mesma escalação


Sandro defende atletas e mantém time com mesma escalação

Sandro defende Raul e Júnior Xuxa e diz que manterá equipe do Santa Cruz (Foto: Terni Castro)

No segundo dia de preparação do Santa Cruz para a partida contra o Fortaleza, no próximo sábado, o técnico Sandro Barbosa definiu a equipe que iniciará o duelo contra os cearenses. Mesmo reconhecendo que o Tricolor não demonstrou o futebol esperado no último domingo, contra o Cuiabá, o treinador optou por manter a equipe que iniciou a disputa na última semana.

– A minha equipe está definida desde o amistoso contra o time de Portugal (Nacional da Ilha da Madeira). Não vou mexer no time que enfrentou o Cuiabá, pois acredito que é hora de dar continuidade e entrosamento para o time. Sei que não fizemos um espetáculo de jogo, mas considero que fomos bem. Se tivéssemos feito os gols que perdemos, nós estaríamos falando que o Santa Cruz fez um grande jogo. Mas vejo que a minha equipe fez um jogo seguro.

Tentando passar confiança ao elenco, Sandro destacou a participação dos armadores Júnior Xuxa e Raul, que foram criticados após a partida contra o Cuiabá.

– Claro que tanto Júnior Xuxa como Raul podem mostrar mais. Porém acho que eles nos ajudaram muito durante a partida e foram fundamentais para o time. Não é por conta de um tempo ruim, que eu vou tirá-los da equipe. Isso não existe. Até porque os dois, na minha visão, estão fazendo um bom trabalho.

Sandro Barbosa espera ver um Santa Cruz ofensivo diante do Fortaleza.

– Nosso time joga para frente e gosto de jogar assim. Tanto fora, como dentro de casa. Mas todo atleta já sabe quem deve atacar e quem deve ficar na defesa, pois não podemos oferecer espaço, para que eles nos ataque. É um time com um poder ofensivo muito grande, que conta com Assisinho, que vem fazendo a diferença.

Com isso, o Santa Cruz deverá iniciar a partida com Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa; Tozo, Luciano Sorriso, Júnior Xuxa e Raul; Flávio Caça-Rato e Dênis Marques.

Fonte: globoesporte


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário