Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Santa vence o Fortaleza e além de invencibilidade ainda quebra tabu


Santa vence o Fortaleza e além de invencibilidade ainda quebra tabu

Na tarde deste sábado (13),  o Santa Cruz venceu o Fortaleza de virada por 2×1, e ainda quebrou um tabu.

O tricolor Pernambucano não vencia o Fortaleza desde 2007, mas, com uma grande atuação de Raul a equipe coral conseguiu a vitoria e ainda quebrou a invencibilidade do time cearense no Brasileiro da Serie C 2013.

O carrasco do Santa, Assisinho voltou a marcar e deu um susto no torcedor da equipe Pernambucana, quando abriu o marcador aos 21 minutos do primeiro tempo, mas, daí para frente brilhou a estrela de Raul que marcou duas vezes e deu a vitória ao Tricolor do Arruda.

Com a vitoria o Santa assumiu a vice-liderança do Grupo “A”, com 9 pontos, um à menos que o líder Fortaleza. Na próxima rodada o Tricolor encara fora de casa, o Águia – PA, no próximo domingo (21), às 16hs.

Já o Fortaleza, mesmo com a derrota permanece na liderança do Grupo “A” com 10 pontos e na próxima rodada encara fora de casa, o Brasiliense, no próximo domingo (21), às 10:00hs.

Ficha do jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Leandro Souza e Tiago Costa (Renatinho); Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa (Ramirez); Flávio Caça-Rato (Natan) e Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa

Fortaleza: João Carlos; Léo Rodrigues, Charles,  Fabrício e Marinho Donizete; Jaílton (Elivelton), Esley, Jackson Caucaia e Guaru (Lúcio); Ruan (Jaílson) e Assisinho. Técnico: Hélio dos Anjos

Local: Arruda; Horário: 16h; Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE); Assistentes: Eric Nunes Costa e Ailton Farias Silva (Ambos do CE); Gols:  Raul (45 do 1T) para o Santa Cruz, Assisinho (21 do 1T) para o Fortaleza; Cartões amarelo: Xuxa, Leandro Souza, Renan Fonseca (Santa Cruz); Jackson Caucaia, Léo Rodrigues, Assisinho (Fortaleza). Público: 26.252; Renda: R$ 304.655,00.


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário