Falub
Governo Julho
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

De virada, Sport vence o Bragantino e encosta no G4


De virada, Sport vence o Bragantino e encosta no G4

Numa partida marcada por muita disposição, mas de baixa qualidade técnica, o Sport venceu o Bragantino, por2x1, de virada, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de quebrar a empolgação do adversário, que vinha de duas vitórias consecutivas na competição, o Leão encosta no G4.

O time rubro-negro está na quinta colocação, com 40 pontos, dois a menos do que o Joinville, que está em quarto. Na próxima terça-feira, as duas equipes se enfrentam na Ilha do Retiro. É a chance para o Sport voltar ao grupo de classificação.

Para vencer, o time rubro-negro teve que suar muito a camisa. Afinal, nos minutos finais, o volante Anderson Pedra foi expulso e o Bragantino buscou o gol de empate até o final da partida. Os gols da partida foram marcados por Lincom, para o Bragantino, enquanto Oswaldo e Lucas Lima garantiram o triunfo do Leão.

Ficha técnica

Bragantino
Leandro Santos; Robertinho, Rafael Andrade, Yago e Carlinhos (Gustavo); Serginho, Preto, Magno Cruz (Bruninho) e Léo Jaime; Lincom e Thiaguinho (Léo Aro). Técnico: Marcelo Veiga.

Sport
Magrão; Patric, Pereira, Oswaldo e Marcelo Cordeiro (Pery); Anderson Pedra, Rithely, Ailton e Lucas Lima (Gabriel); Marcos Aurélio (Nunes) e Felipe Azevedo. Técnico: Geninho.

Local:Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo.
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciacão (BA). Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (BA) e Alexandre Kleiniche (RS).
Gols: Lincom, aos 11, e Oswaldo, aos 14 minutos do primeiro tempo; Lucas Lima, aos 37 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Carlinhos, Robertinho, Marcelo Cordeiro e Oswaldo.
Expulsão: Anderson Pedra.
Público: 1.125
Renda: R$ 15.683,00

Fonte: Blog do Torcedor


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário