Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo Junho
Esportes

Em clima de revanche, Santa Cruz encara o Baraúnas


Em clima de revanche, Santa Cruz encara o Baraúnas

Vivendo situações opostas, neste domingo (22), Às 16, no Nazarenão o Santa Cruz, almejando o G4 do Grupo A enfrenta o Baraúnas já rebaixado para a quarta divisão do futebol brasileiro. Aos tricolores a primeira partida ainda esta engasgada. Na ocasião, em jogo válido pela 6ª rodada o pernambucano, jogando dentro de casa, perdeu por 2×0.

Naquela ocasião o jogo foi o início da derrocada do ex-treinador Sandro Barbosa. Hoje, sobre o comando de Vica, a equipe coral prefere não lembrar do ‘’passado’’ e colocar de lado o tal clima de revanche. “Revanche não existe. Vamos jogar com a mesma vontade de sempre. As duas equipes vivem momentos diferentes e era outro momento”, pontuou o treinador que não fez mistério para o jogo. No treino dessa sexta-feira (20) divulgou a escalação da equipe.

O esquema sofrerá modificação o 3-5-2 dará vez ao tradicional 4-4-2 ou 4-3-2-1. Leandro Souza deixa o time e a defesa coral será formada por Renan Fonseca e Everton Sena. Na lateral-esquerda em vez de Tiago Costa, o treinador optou por Panda. O meio campo coral foi o setor que mais sofreu mudanças. Machucado, Everton Heleno não joga. Sendo assim o tricolor pernambucano entrará com três volantes Ramirez, Luciano Sorriso e Sandro Manoel. Raul completa a meia cancha tricolor.

Baraúnas

O time do Rio Grande do Norte espera surpreender e repetir o placar da 6ª rodada. 2×0. Desta feita Jogando dentro de casa, no Nazarenão. Para esta partida, o treinador Paulo Renato não contará com o meia Batata. Thiago Alagoano o substituirá. O penúltimo colocado com apenas 13 pontos em 16 jogos vem de altos e baixos nas últimas partidas. Venceu o Rio Branco e Sampaio Corrêa, entretanto tropeçou diante o Treze-PB e, na sua última partida, o Cuiabá. Perdeu por 3×1.

Ficha do Jogo

Baraúnas

Érico; Pedrinho Mossoró, Pedrosa, Índio e Renatinho Carioca; Fidélis, Wilker, Thiago Alagoano e Radamis; Paulinho Mossoró e Fabinho Cambalhota. Técnico: Paulo Renato.

Santa Cruz

Tiago Cardoso; Nininho, Renan Fonseca, Éverton Sena e Tiago Costa; Ramirez, Sandro Manoel, Luciano Sorriso e Raul; André Dias e Dênis Marques. Técnico: Vica

Local: Nazarenão (Goianinha/RN)

Horário: 16h

Árbitro: Antônio Dib Moraes de Souza (PI)
Assistentes: Francisco Nurisman Machado Gaspar e Karol V. M. Soares Martins (ambos do PI)

Fonte: Leia Já


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário