Governo Maio
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Náutico aplica 3×0 no Coritiba e reencontra a vitória na Série A


Náutico aplica 3×0 no Coritiba e reencontra a vitória na Série A

A vitória do Náutico na Série A não ocorria faz tanto tempo (14 jogos) que quando aconteceu custou para acreditar, principalmente porque o Timbu jogou bem. Demonstrando outra postura, o Alvirrubro foi para cima do Coritiba e aplicou um convincente 3×0, na Arena Pernambuco, neste sábado, pela 24º rodada da Série A. O Alvirrubro ignorou que era o lanterna na tabela e tomou praticamente todas as atitudes da partida. Até os erros de finalização foram esquecidos com dois gols de Maikon Leite e um de Olivera.

Com a vitória, que não vinha há exatos dois meses, Marcelo Martelotte conseguirá um pouco mais de tranquilidade para trabalhar no clube de Rosa e Silva apesar de ainda não sair da lanterna, segue em último com apenas 14 pontos e muito distante de sair da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Timbu encara a Ponte Preta. Ao Coxa resta lamentar o mau futebol da equipe e a sexta derrota seguida. O Coritiba recebe o Flamengo na próxima rodada. Os paranaenses estão em 13º com 31.

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO 3X0 CORITIBA

Náutico:  Gideão; Maranhão (Auremir), William Alves, João Filipe e Bruno Collaço; Elicarlos, Dadá, Martinez e Tiago Real (Morales); João Paulo (Olivera) e Maikon Leite. Técnico: Marcelo Martelotte.

Coritiba: Vaná; Victor Ferraz, Bonfim, Chico e Escudero; Gil, Bottinelli (Dudu), Robinho e Alex; Bill (Emerson Santos) e Vitor Júnior (Lincoln). Técnico: Marcelo Serrano (interino).

Série A. Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Árbitro: Cláudio Francisco Lima E. Silva. Auxiliares: Ailton Farias da Silva e Esdras Mariano de Lima Albuquerque. Gols: Olivera (N) aos 5 e Maikon Leite (N) aos 31 e aos 38 minutos do segundo tempo. Amarelos: Bottinelli (C), Lincoln (C) e Gil (C) e Tiago Real (N). Vermelho: Escudero (C).

Fonte: Blog do Torcedor


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário