Lacca Laboratório
Governo Maio
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Carpina sofre derrota em Passira e se complica na Copa do Interior 2013


Carpina sofre derrota  em Passira e se complica na Copa do Interior 2013

Na tarde do ultimo domingo (13), a Seleção de Carpina foi derrotada na Copa do Interior 2013.

Desta feita a equipe de Passira venceu a Seleção de Carpina, por 3×2, e além de complicar a situação da Seleção Carpinense, ainda ascendeu as esperanças para uma classificação. O resultado começou a ser construído logo com um minuto quando Felipe Abriu o marcador. Seguindo na pressão a seleção de Passira chegou ao segundo gol logo aos 9 minutos com Léo que acertou um belo chute de fora da área. A partir daí a seleção de Carpina iniciou sua reação com o gol de Roni aos 36 minutos do 1º tempo diminuindo, 2×1.

No segundo tempo, a seleção de Carpina chegou ao empate aos 6 minutos com o golaço de fora da área de Kássio, mas, quando se esperava a virada, a seleção de Carpina tomou o terceiro gol de Washington aos 26 minutos, após a falha da defesa de Carpina.

Com o resultado, a Seleção de Igarassu segue na liderança com 10 pontos já foi derrotada por Lagoa de Itaenga por 2×0, que por sua vez assumiu a vice liderança com 7 pontos, e Carpina caiu para o terceiro lugar com 5 pontos, Já a seleção de Passira chega aos 5 pontos.

Assista os gols:


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário